27 janeiro 2013

Maquiagem para noite colorida+ desculpas


Oi amores 10000 desculpas por não esta postando pra vocês mais é porque eu estava muito ocupa essas dias mais voltei.
Então pesquisando pela net(rsrs) eu achei um blog onde a dona Vivi Castro ensinou uma make para noite colorida muito lindaaaaaaa e super fácil de fazer querem ver então vamos lá!


Passo a Passo.


1º vocês passam uma sobra transparente ou então fixador de sombra mesmo ta kkkkkk.
2º depois passam uma sombra marrom no arco do concavo e vai espumando para cima.


 3º vocês aplicam uma sombra roxa( na minha opinião o tom que vocês quiserem).


 4º aplicam um rosa lindoooooooooooooooo.


 Deixa bem caprichado do concavo e partimos para o fechamento da make como eu chamo né kkkkkk
passem um preto ate a parte do lho d'água.


Depois iluminem a sobrancelha com um prateado,passem um delineador e destaquem os cílios.não se esqueçam de passar o rosa na parte de baixo também!

Bom amores desculpa se eu não expliquei direitinho ok,beijos e até a próxima.


Créditos: Make Passo a Passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada de sair sem deixar sua marquinha em Hum/ se quiser deixe o link e irei retribuir a visitinha beijinhos.